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De Segunda à Sexta, das 09h00 às 17:30h Sábado das 09h00 às 11:30h Solicitações fora deste período serão agendadas para o início do próximo dia útil.

Condições Gerais

PSD TURISMO E EVENTOS LTDA
CNPJ: 13.653.319/0001-68
Embratur: 09.041344.10.0001-2
Endereço: Rua João Crisóstomo, Qd. 9, lt. 9R, Sala 06 e 07 Térreo – Caldas Novas/Go
Telefones: (64) 3454-1187 | 99319-5090 | 98106-0434
E-mail: contato@caldasnovasviagens.com.br
 
CONDIÇÕES GERAIS
 
– O horário de check-in: 14:00hs e check-out: até às 11:00hs nos hotéis e flats
 
*Caso chegue mais cedo e o apartamento já tiver disponível o recepcionista poderá acomodar a todos de imediato. Ou irá liberar a área de lazer até que o apartamento esteja liberado.
 
*O descumprimento desta regra pelo passageiro, poderá acarretar cobrança extra do hotel/flat no momento do check-out;
 
– A maioria dos apartamentos dos hotéis dispõe de camas americanas, com um número reduzido de unidades com camas de casal. Por este motivo, não garantimos a acomodação em apartamentos com cama de casal, que é sempre sujeita a disponibilidade no momento do check-in (solicitar ao recepcionista).
 
Terceira e quarta pessoas serão acomodadas, quando possível, em cama extra, sofá cama ou, na maioria das vezes, em cama articulada.
 
– Menores de idade, viajando desacompanhados dos pais (ambos ou apenas um) necessitam de autorização, verifique os documentos necessários para ida e retorno, junto a vara da infância e adolescência, ou procure seu agente de viagens. O hotel se reserva o direito de solicitar documentos pessoais para comprar a idade das crianças e adolescentes.
 
– Todo e qualquer serviço não mencionado no Voucher não está incluso no pacote e será cobrado a parte.
 
VOUCHER
 
– Para a realização da sua Hospedagem, é obrigatório a apresentação do Voucher junto a recepção do hotel. Favor imprimir seu Voucher para assegurar sua estadia + documentos pessoais.
 
PARQUES
 
– Acqua Park e Splash fecham para manutenção toda Quinta-feira na Baixa temporada.
– Hotel L’acqua diRoma 1, 2, 3, 4 e 5 oferece acesso de cortesia ao Acqua Park e Spash
– Hot Park fecha para manutenção toda Quinta-feira.
*Dependendo da promoção adquirida pode-se alterar quanto ao acesso aos parques. Interagir com nossos atendentes.
 
TAXAS
 
– Nossa Central de Reserva não cobra taxa de serviço sobre as diárias;
– Grupo diRoma e Golden Dolphin não cobra de taxa de serviço sobre Alimentos e Bebidas
– R$ 3,50 Incentivo ao Turismo ao dia por apartamento, pago na recepção do hotel.
– Grupo Rio Quente Resorts compra taxa de serviços.
 
ESTACIONAMENTO
 
Grupo Golden Dolphin:
 
GRAND HOTEL: Nosso estacionamento é rotativo (sem garantia de vagas). Serviço cobrado por veículo automotor; R$ 20,00, a diária na baixa, média e na alta temporada, a ser pago na recepção no ato do check-in. Não disponibilizamos estacionamento para ônibus e micro-ônibus.
 
EXPRESS: Nosso estacionamento é rotativo (sem garantia de vagas). Serviço cobrado por veículo automotor, R$ 15,00 a diária, a ser pago na recepção no ato do Check-in. Não disponibilizamos estacionamento para ônibus e micro-ônibus.
 
– Demais hotéis e flats o estacionamento é gratuito limitado a 01 veículo por apto.
 
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NO-SHOW
Caso o hóspede queira cancelar a hospedagem, fica estabelecido que:
* O hóspede deve providenciar em tempo hábil sua substituição por outro hóspede nas mesmas condições contratadas nesta.
* Não sendo possível a aplicação da hipótese acima, será cobrado o seguinte percentual sobre o VALOR TOTAL do PACOTE a título de multa administrativa:
30% se o cancelamento ocorrer até 31 dias antes da data do check in;
35% se o cancelamento ocorrer entre 30 e 25 dias antes da data do check in;
40% se o cancelamento ocorrer entre 24 e 15 dias antes da data do check in;
50% se o cancelamento ocorrer entre 14 e 10 dias antes da data do check in;
100% se o cancelamento ocorrer entre 09 e 01 dia antes da data do check in
 
* Em caso de diárias adquiridas em forma de pacotes em períodos de feriados ou datas especiais, não haverá reembolso caso haja saída antecipada ou entrada tardia.
 
*Qualquer eventual ressarcimento será realizado em 30 dias a partir da data do check-out descontados os percentuais conforme regras citadas no parágrafo Política de Cancelamento.
 
FORMA DE PAGAMENTO:
– Cartão de Crédito, Depósito em conta corrente ou Transferência.
– Não aceitamos cheques ou depósito em Caixa Rápido
 
Observação:
– Todo pagamento via Cartão de Crédito, será solicitado no ato do check-in o cartão de crédito original utilizado para pagamento prévio e documento original com foto. Não aceitamos cartão de terceiros.
 
NÃO COMPARECIMENTO:
Caso o cliente não compareça no dia do Check-in e não dê nenhuma justificativa, o Hotel aguardará um prazo de 24h (vinte e quatro horas), respeitando uma diária e automaticamente a reserva é cancelada e a quantia paga a titulo de garantia de reserva, enquadrará no parágrafo “Política de Cancelamento e No-Show” e o apartamento será direcionado para outro cliente, não dando margem para contestação caso compareça após o prazo estipulado;
 
POLÍTICA MELHOR PREÇO:
 
MELHOR PREÇO SEMPRE PARA HOTÉIS
Trabalhamos todos os dias para nossos clientes economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Por isso, garantimos, através do nosso site e central de reservas, as melhores tarifas disponíveis para Hotéis em Caldas Novas.
 
Nossa política de Menor Preço Garantido não se aplica aos itens abaixo:
 
– Sites de Compras Coletivas [ex: Grupon, Peixe Urbano e outros]
– Flats para temporada seja por imobiliária ou proprietários, visto que cada um tem uma política comercial diferente e suas unidades não são padronizadas e não oferecem serviços de hotelaria.
– Black Friday
 
Hotéis que participam dessa política do Menor Preço Garantido:
 
– Império Romano / diRoma Fiori / Villas diRoma / Golden Dolphin Express / Golden Dolphin Grand Hotel / Golden Dolphin Supreme
– Para solicitar o menor preço deverá ser apresentado site da concorrência ou orçamento impresso com logotipo da empresa.
– O menor preço garantido está vinculado aos mesmos serviços e categoria de hospedagem e formas de pagamento.
 
Conforme acordo entre as partes, todas as questões, eventualmente originais do presente documento, serão resolvidas, de forma definitiva, via arbitral, de acordo com as disposições do convênio que criou a 1ª CORTE DE CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM (1ª C.C.A.) de Caldas Novas – Goiás, conforme ditames da Lei 9.307 de 13/09/96, para o qual as partes adotam a cláusula compromissória. 
 
Dúvidas quanto a qualquer procedimento, favor entrar em contato com nossa central de reservas:
64.3454-1187
64.9319-5090 whatsapp
contato@caldasnovasviagens.com.br
 
Boa Viagem!
PROCON – [http://www.procon.go.gov.br/]

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