Digite o número do seu CELULAR que nossa central ligará automaticamente.
De Segunda à Sexta, das 09h00 às 17:30h Sábado das 09h00 às 11:30h Solicitações fora deste período serão agendadas para o início do próximo dia útil.

Dúvidas

Aqui na página "Dúvidas", a Caldas Novas Viagens irá esclarecer todas as suas dúvidas referentes aos mais diversos assuntos, como: formas de pagamento, recebimento do voucher,  pagamento antecipado, horário de atendimento entre outros.

Algumas perguntas frequentes que podem te ajudar:

Após realizado o pagamento, o setor responsável enviará para seu e-mail o Voucher da sua reserva. Esse Voucher deve ser impresso e apresentado na recepção do hotel no ato do check-in (entrada). Para compras realizadas através do site, o sistema envia automaticamente o Voucher para o e-mail cadastrado em até 15 minutos após a confirmação de compra realizada com sucesso.
Nosso motor de reservas online disponibiliza pagamento no cartão de crédito em até 10 X sem juros. Utilizamos mecanismo de segurança digital para assegurar seus dados.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (08h às 18h) – Com intervalo para almoço das 12:30h às 13:00h. Aos Sábados das 08:00h às 12:00h. Nosso Plantão de Vendas funciona de Segunda à Sexta Feira até às 20:00h atráves do celular (64) 9.9239-4405 (Claro).
Continua com dúvidas? Favor entrar em contato com nossa central de reservas. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo (a).
 
(64) 3453-0997
(64) 9.9319-5090 (WhatsApp) das 08h às 18h
(64) 9.8106-0434 (WhatsApp) Plantão das 18h às 22h
 
E-mail: contato@caldasnovasviagens.com.br
 
Boa Viagem!
 
www.caldasnovasviagens.com.br
PROCON [www.procon.go.gov.br]
 
CNPJ: 13.653.319/0001-68
EMBRATUR: 09.041334.10.0001-2